terça-feira, 24 de maio de 2011

35 ANIVERSÁRIO DE C&C CRISTINA COSMÉTICOS

Meu  35º Aniversário está chegando . . . 

DIA 31/05/2011
3ª FEIRA

Comemore Junto Comigo ! !

Deixe uma Mensagem para Mim !!!!!!!!!!

Revendedora  Avon  há 4 Anos

35 Anos


Celebrando Comigo, 
Você Comprando sua Maleta de Maquiagem com Produtos Avon Maquiagem

Quem Ganha o Presente é Você  . . . 

FRETE  GRÁTIS  -  TODO BRASIL
PAGAMENTO Á VISTA 10% DESCONTO

NO VALOR DA MALETA DE MAQUIAGEM.



FAÇA SEU PEDIDO AQUI NO LINK ABAIXO:

Um comentário:

  1. Ola Cristina parabéns que vc seja muito feliz.
    Cristina eu gostaria de saber quanto custo maleta da avon completa vc pode me responde pois eu gostaria de comprar a maleta.
    esse é meu email para vc me responder hgata_19@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui o que você achou deste blog e caso queira comprar Avon comigo pode mandar uma mensagem pelo Msn - revendedora-avon-santamaria-rs@hotmail.com

Sejam Benvindas!
Muito Grata
Cristina
Revendedora Avon Santa Maria/RS