quarta-feira, 2 de março de 2011

Avon Baby

A NOVIDADE QUE VOCÊ ESTAVA 
ESPERANDO PARA O SEU BEBÊ !

SEU BEBÊ VAI AMAR . . . .
AVON  BABY . . . 

CUIDADOS PARA SEU BEBÊ ! ! !



Video apenas Ilustrativo, não é o comercial não.

Guia dos Produtos Avon Baby


AVON BABY

1 - Avon Baby  Colônia Sem Álcool para Bebês 100 ml

2 - Avon Baby Loção Hidratante para Bebês 200 ml

3 - Avon Baby Creme Protetor para Previnir Assaduras 100 g

4- Avon Baby Sabonete Líquido da Cabeça aos Pés para Bebês 200 ml

5- Minilivro Meu Bebê - 10x 14 cm -16 Páginas 
(Venda Exclusiva Apenas na CP.07/2011 No Estojo Dia das Mães AVON BABY)

6 - Maleta Avon Baby - Microondulado Plastificado - 20 x 49 x 35 cm Branca
(Venda Exclusiva Apenas na CP.07/2011 No Estojo Dia das Mães AVON BABY)


2 comentários:

  1. Não entendi o seu comentário no meu blog sobre o post que eu fiz da Avon. Ficou com raiva por que a Avon me enviou uma bolsa térmica?! Pelo amordi, né? E a dona daquele blog tem nome e se chama Jessica.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola jessica, desculpe vc me entendeu mal, mas eu nao sabia o seu nome e nao fiquei brava não!

    Eu apenas quiz informar para as pessoas do seu post que depois se alguem quizer comprar, saberá que esta bolsa nao tem pra vender.Foi só pra informar, eu nao fiquei brava nao, inclusive achei linda a bolsa e lamento que a Avon nao tenha colocado ela pra vender junto dos produtos, pois ao meu ver agregaria muito mais valor aositens Avon BaBy.

    Peço desculpas,se me expressei mal! Adorei seu blog e seu post,hehehe

    Espero que possamos ser amigas de blog, Jéssica.

    eu não encontrei o nome da dona do blog, me desculpe!
    Abraços e espero sermos amigas virtuais pelo menos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o que você achou deste blog e caso queira comprar Avon comigo pode mandar uma mensagem pelo Msn - revendedora-avon-santamaria-rs@hotmail.com

Sejam Benvindas!
Muito Grata
Cristina
Revendedora Avon Santa Maria/RS